Loja de celulares é arrombada no Centro de Janaúba; proprietário lamenta prejuízo e cobra providências

Imagem
A madrugada desta sexta-feira (5) foi marcada por mais um episódio de criminalidade no comércio central de Janaúba. A loja KDP Celulares, localizada na Avenida do Comércio, uma das vias mais movimentadas da cidade, foi arrombada e teve diversos produtos furtados. O proprietário, conhecido como Cabelo, relatou à reportagem estar profundamente entristecido com a situação. Segundo ele, embora vários itens tenham sido levados, o maior prejuízo foi a porta de entrada, que precisou ser totalmente reformada e reestruturada após ser arrombada. — “O transtorno maior não foi nem a perda dos objetos, mas sim a destruição da loja e o estresse de tudo isso. A gente trabalha, paga impostos, tenta manter o negócio em pé, mas não consegue ter segurança nem na avenida mais movimentada de Janaúba, a poucos metros de uma câmera do Olho Vivo”, desabafou. Suspeito identificado, mas bens já não foram recuperados Cabelo contou ainda que conseguiu identificar o possível infrator, um usuário de drogas da regiã...

Pastor é esfaqueado após comprar égua e atrasar pagamento em Manga

Um pastor de 45 anos está internado em Manga, no Norte de Minas, após ser esfaqueado por um jovem de 20 anos durante uma discussão nesse sábado (15). Segundo o suspeito, que foi preso, o motivo do crime seria o atraso no pagamento na compra de uma égua.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na avenida Pau D'Arco, no bairro Arvoredo. Populares acionaram uma viatura e contaram que um homem havia sido esfaqueado. Natalino Ferreira dos Santos foi atingido cinco vezes no tórax, ombro, costas e dedo de uma das mãos. A vítima foi socorrida por testemunhas e encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro do município.
Após as características passadas pelas pessoas que presenciaram a tentativa de homicídio, militares conseguiram localizar Edinon Rodrigues Pinheiro em casa, no bairro Boa Vista. O jovem confessou o crime e disse que, em data anterior, vendeu o animal para o pastor e, como ele demorou para realizar o pagamento da égua, resolveu matá-lo.  Ainda segundo vizinhos, o suspeito ainda teria tentado matar Santos em outra situação com uma espingarda calibre 12, mas foi contido por amigos.
Apesar da versão apresentada pelo agressor, a vítima disse à polícia que desconhecia o motivo do crime. Pinheiro foi levado para a delegacia de Januária e segue à disposição da Justiça.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro