Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Pastor é esfaqueado após comprar égua e atrasar pagamento em Manga

Um pastor de 45 anos está internado em Manga, no Norte de Minas, após ser esfaqueado por um jovem de 20 anos durante uma discussão nesse sábado (15). Segundo o suspeito, que foi preso, o motivo do crime seria o atraso no pagamento na compra de uma égua.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na avenida Pau D'Arco, no bairro Arvoredo. Populares acionaram uma viatura e contaram que um homem havia sido esfaqueado. Natalino Ferreira dos Santos foi atingido cinco vezes no tórax, ombro, costas e dedo de uma das mãos. A vítima foi socorrida por testemunhas e encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro do município.
Após as características passadas pelas pessoas que presenciaram a tentativa de homicídio, militares conseguiram localizar Edinon Rodrigues Pinheiro em casa, no bairro Boa Vista. O jovem confessou o crime e disse que, em data anterior, vendeu o animal para o pastor e, como ele demorou para realizar o pagamento da égua, resolveu matá-lo.  Ainda segundo vizinhos, o suspeito ainda teria tentado matar Santos em outra situação com uma espingarda calibre 12, mas foi contido por amigos.
Apesar da versão apresentada pelo agressor, a vítima disse à polícia que desconhecia o motivo do crime. Pinheiro foi levado para a delegacia de Januária e segue à disposição da Justiça.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira