Homem é morto a golpes de faca em Verdelândia

A Polícia está em busca de informações que levem a autoria de um homicídio ocorrido no último domingo (16) no Barreiro do Rio Verde em Verdelândia.
O crime ocorreu por volta das 04hs00min da madrugada, policiais militares compareceram no hospital Regional de Janaúba, onde conforme informações havia dado entrada uma pessoa da cidade de Verdelândia/MG vítima de golpes de faca.
No hospital, os policiais em contato com a irmã da vítima, ela relatou que ouviu barulhos característicos de uma briga vindo da rua de sua residência, ao sair para ver o que estava acontecendo, visualizou um individuo conhecido por Charles, sendo ele alto, corte de cabelo estilo moicano, cor escura, aparentando ter aproximadamente 21 anos de idade, morador da fazenda Caitipé, Zona Rural de Verdelândia/MG, efetuando diversos golpes de faca na vítima, Gilson Pereira da Silva, 26 anos.
Após a ação criminosa, o acusado evadiu do local. Diante da situação a cidadã socorreu Gilson em um veículo particular para o hospital Regional de Janaúba, porém em razão da gravidade dos ferimentos não resistiu, chegando ao hospital já sem vida. Foi realizado diligências com objetivo de localizar o acusado, porém até o momento a polícia não tem pista do acusado.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos