Locais de prova do PAES 2012 da Unimontes já estão disponíveis

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), em Minas Gerais, disponibilizou nessa semana, o Cartão de Inscrição, com os locais das provas, do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (PAES) 2012, que acontecerão no próximo dia 25.

Consulte o ensalamento

Quem não conseguir acessa o cartão precisará entrar em contato com a Comissão Técnica de Concursos (Cotec) pessoalmente ou por meio do telefone (38) 3229-8080, pelo fax (38) 3213-8536 ou ainda através do e-mail paes@unimontes.br.
Os exames ocorrerão nas cidades de Almenara, Belo Horizonte, Bocaiúva, Brasília de Minas, Espinosa, Janaúba, Januária, Montes Claros, Paracatu, Pirapora, Salinas, São Francisco e Unaí. Para a primeira etapa eles serão aplicados das 8h às 12h, já para a segunda e terceira eles serão das 15h às 19h.
Recomenda-se que os vestibulandos cheguem com antecedência de 30 minutos. Eles devem levar o documento oficial e original com foto e caneta esferográfica comum de tinta azul ou preta e tubo transparente. A apresentação do Cartão de Inscrição não é obrigatória.
Para os candidatos da primeira e segunda etapa os testes serão compostos por 60 questões de múltipla escolha, já na terceira são 50 perguntas e uma redação. O peso das questões é diferente em cada fase. Até 20 de dezembro serão divulgados os classificados para os testes de habilidades específicas em Música, em 06 de janeiro de 2013.
Das vagas em cada curso, 40% são destinadas ao PAES, nesta seleção elas somam 641. Em18 de janeiro de 2013 será publicado o resultado final. O extrato de notas das duas primeiras etapas será disponibilizado até 29 de março. Outros detalhes no Manual do Candidato.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos