Criminosos explodem caixa eletrônico, atiram contra policiais e fogem após baterem carro em árvore no Norte de Minas

A polícia está à procura de criminosos que explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (19) no centro de São Romão, no Norte de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar de Pirapora, testemunhas informaram que, por volta de 3h40, dois homens foram vistos saindo da agência e fugindo em alta velocidade com um Monza azul com placa de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O cofre do terminal foi violado, mas o valor roubado não foi divulgado pela polícia.
Após rastreamento, os militares conseguiram encontrar o carro de passeio em uma estrada de terra da cidade de Santa Fé de Minas, que fica a pelo menos 60 km de São Romão. Durante perseguição, a dupla atirou contra os policiais, que revidaram. Por sorte, ninguém foi atingido com a troca de tiros. Porém, alguns quilômetros a frente, o criminoso que conduzia o Monza perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma árvore às margens da estrada.
Mesmo com o acidente, a dupla fugiu correndo e conseguiu ser perdida de vista ao entrar em uma mata fechada e de difícil acesso.
Conforme a PM, há suspeita de que os bandidos tenham sido resgatados com a ajuda de comparsas, que estariam em um Citroën C4 Pallas preto. O veículo também foi visto por populares.
Devido ao forte impacto da explosão, os vidros do banco se quebraram e o caixa ficou completamente destruído.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe