Ronaldinho Gaúcho chega ao Atlético sem alarde e afirma: "Vim para conquistar títulos"

Novo reforço alvinegro, Ronaldinho Gaúcho
 espera fazer a alegria da torcida
com títulos e boas atuações
Oficialmente apresentado no Atlético na tarde desta segunda-feira, em uma entrevista coletiva bastante concorrida, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho destacou o trabalho do presidente Alexandre Kalil em sua contratação. O jogador se mostrou bastante confiante, além de elogiar a estrutura do clube. Com a camisa alvinegra, o pensamento do R10 é apenas um: conquistar títulos.
"Vim pra cá, para dar o meu melhor e ajudar o Atlético a conquistar titulos. O que me motivou a acertar com o Galo foi a confiança a partir do momento que o presidente (Alexandre Kalil) olhou nos meus olhos e apresentou o projeto. Estou bastante motivado com isto, almejando coisas boas. Quero dar o meu máximo, quero conquistar títulos", disse.
Ronaldinho não quis comentar sobre as polêmicas com a camisa do Flamengo. Ele afirmou que seu foco está totalmente no Atlético. "O que aconteceu lá ficou no passado. O meu pensamento é só jogar futebol. Tenho um contrato de seis meses, preciso mostrar meu futebol o quanto antes. Eu voltei para o Brasil almejando títulos. Tenho seis meses para ajudar o Atlético a conquistá-los, a buscar vagas em competições internacionais".
O jogador ainda declarou que tem totais condições de atuar no próximo compromisso do Atlético frente ao Bahia. Tudo depende de Cuca.
"Se o treinador quiser, eu já posso começar a jogar, minha preocupação é estar à disposição o quanto antes", concluiu.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe