PM PROCURA AUTORES DE CRIME DE LATROCÍNIO NO MUNICÍPIO DE JAIBA.

BO 850 - (Jaíba) Na tarde de ontem terça-feira (03), na Estrada que dá acesso a comunidade de Gado Bravo, ainda no município de Jaíba, a PM esteve à procura de três cidadãos infratores que assassinaram a vítima José Arnaldo dos Santos, 51 anos, a golpes de faca, e roubado seu veículo, um anel de ouro, uma carteira de bolso com dinheiro, e um aparelho celular.
José Arnaldo fazia o transporte de três desconhecidos que havia fretado seu veículo VW Gol de cor azul na cidade de Janaúba. Na cidade de Jaíba, José Arnaldo havia deixado uma passageira sua irmã que também estava no veículo. Os desconhecidos solicitaram ao motorista que os levassem até a comunidade de Gado Bravo, município de Matias Cardoso.
Cerca de 10 km da cidade de Jaíba, o trio de assaltantes anunciaram o roubo, levando o motorista para outra estrada vicinal conhecida como estrada de Delfino, onde o assassinaram com golpes de faca no pescoço e face esquerda, roubando seus pertences. Durante a fuga no carro da vítima, os meliantes perderam o controle direcional do veículo chocando contra uma cerca de arame, abandonando-o no local, sendo este localizado pela PM. Após a ação delituosa os meliantes fugiram.
CAPTURA DOS AUTORES DO LATROCÍNIO.
BO 855 – (Jaíba) Desde a tarde de ontem (03) após a ação delituosa do crime de latrocínio ocorrido na zona rural da cidade de Jaíba, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil ininterruptamente realizaram vários levantamentos na região com base em informações de populares, e conseguiram localizar e apreender os cidadãos infratores que são adolescentes em conflito com a lei, dois de 15 e um de 17 anos, todos residentes na cidade de Jaíba e com passagens pela polícia. Também foi preso o cidadão infrator Willian Cordeiro dos Santos de 20 anos que deu cobertura para os adolescentes.
Os infratores foram apreendidos na área C3 do projeto Jaíba, LMG 633, KM 30. Os policiais ao se aproximarem de uma residência rural, perceberam uma movimentação de pessoas fugindo direção a uma mata fechada atravessando-a e se esconderam dentro de uma lagoa cheia de tabuas, lama e densa vegetação. Os policiais fizeram o cerco e a incursão no local, localizando os adolescentes que confessaram o ato infracional (latrocínio contra o taxista), e um crime de arrombamento em uma residência rural, onde furtaram um aparelho de DVD, dois controles remotos, um perfume, um desodorante, uma lanterna, e duas espingardas, sendo todo material recuperado e apreendido.
Os infratores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição da justiça.
                           Sargento Elton Freitas
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos