B.O. do final de semana 30/04 a 01/05

PM APREENDE 60 PEDRAS DE CRACK NO BAIRRO CERÂMICA


(Janaúba) Na noite do último sábado (30) no Beco Olaria, Bairro Cerâmica, a PM apreendeu 60 pedras de crack em poder de dois adolescentes em conflito com a lei. Os policiais da equipe do Cabo João Batista efetuava o patrulhamento pelo local, quando depararam com os jovens em atitude suspeita, estes dispensaram um envólucro plástico com a droga que foi apreendida. Os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

CIDADÃO INFRATOR E DESARMADO E PRESO PELA PM NA CIDADE DE JAIBA.

BO 845 - (Jaíba) Na noite de ontem domingo (01) Na Rua Padre Eustáquio, Bairro Nova Esperança, a PM desarmou e prendeu por crime de  porte ilegal de arma de fogo, o cidadão infrator Gilmar Gonçalves da Silva, 38 anos.
O infrator chegou à residência da vítima sua ex esposa com fortes sintomas de embriagues e passou a ameaçá-la com um revólver em punho, efetuando disparos para o alto. Pm acionada, o infrator empreendeu fuga, mas foi localizado no interior de um barzinho, desarmado e preso, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da justiça.


                            Sargento Elton Freitas

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 51º BPM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos