FMF divulga programação das finais do Campeonato Mineiro

A torcida mineira já pode anotar na sua agenda um espaço para o clássico mais esperado do Campeonato Mineiro 2011: Atlético x Cruzeiro. No final da tarde desta segunda-feira, a Federação Mineira de Futebol anunciou as datas, locais e horários dos dois jogos que valerão o título do Estadual. O primeiro duelo terá mando de campo do Atlético e será já no próximo domingo, na Arena do Jacaré, a partir das 16h.
O segundo jogo será no dia 15 de maio, às 16h, também em Sete Lagoas (MG). Vale lembrar que as duas partidas terão torcida única, com o mandante contando com o apoio dos presentes na arquibancada. A expectativa é de que a capacidade máxima da Arena, de 18 mil pessoas, seja liberada para os dois clássicos.
Nesta terça-feira, às 16h, a FMF e representantes de Atlético e Cruzeiro se reúnem para definir todos os detalhes da grande final. Assim como acordado entre América, Atlético e Cruzeiro antes do começo do campeonato, a arbitragem dos dois jogos, por serem clássicos entre os times da capital, será de fora do Estado.
Este ano, Atlético e Cruzeiro se enfrentaram uma vez, na fase de classificação do Mineiro. O resultado foi 4 a 3 para o Alvinegro, que, por sinal, foi o único time que conseguiu vencer a Raposa nesta temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos