Em Januária, mulher é hospitalizada após ser agredida com barra de ferro

Imagem
Uma mulher foi hospitalizada na última quarta-feira (21) em Januária, no Norte de Minas Gerais, após ser agredida com uma barra de ferro. A vítima, que deu entrada no Hospital Municipal com um corte na cabeça e edema no membro superior direito, identificou o agressor como um adolescente de 15 anos, conhecido por seu envolvimento com o tráfico de drogas na região. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para atender a ocorrência no hospital. Ao ser questionada sobre a motivação do ataque, a mulher relatou à PM que o menor alegou que ela estaria frequentando o local onde ele realizava a venda de entorpecentes. Contudo, testemunhas do ocorrido apresentaram uma versão diferente, indicando que a agressão poderia estar ligada a dívidas de drogas da vítima com o adolescente. A equipe médica que atendeu a paciente solicitou exames de tomografia e radiografias para uma avaliação mais detalhada de seu quadro clínico. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas, at...

Em Porteirinha homem e mulher são presos suspeitos de envolvimento em assassinato

Na casa do suspeito foram encontradas maconha, cocaína e crack 

Um homem de 22 anos e uma mulher, de 21, foram presos nesta quinta-feira (14) suspeitos de envolvimento em um homicídio em Porteirinha, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Civil, José Carlos de Oliveira, de 46 anos, foi assassinado a tiros no dia 05 de junho deste ano.

A polícia acredita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas na cidade. Nesta quinta, a PC montou uma operação, com apoio da Polícia Militar, e cumpriram os mandados de prisão temporária contra os dois. A polícia acredita que a mulher atraiu a vítima para um local afastado e o homem atirou.

Durante o cumprimento do mandado na casa dos suspeitos, foram apreendidos 200 pinos de cocaína, 600 gramas de maconha, crack, balança de precisão e materiais usados para embalar entorpecentes. Eles também foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações devem ser finalizadas em 30 dias, prazo em que vence os mandados de prisão temporária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo