Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Ministério Público divulga balanço de operação contra o tráfico de drogas no Norte de Minas; 11 foram presos

Drogas foram apreendidas durante a operação, em julho deste ano

O Ministério Público divulgou nesta quinta-feira (14) detalhes da prisão de 11 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no Norte de Minas. A operação "De Mala e Cuia", do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), além das prisões, cumpriu, nesta quarta-feira (13), 31 mandados de busca e apreensão, e 18 de condução coercitiva. A ação foi realizada em conjunto entre o MP e as polícias Militar e Civil.

De acordo com o MP, as investigações, que duraram dois anos, apontaram os líderes de organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas na região. Os envolvidos compravam os entorpecentes em Belo Horizonte e os enviava para a cidade de Monte Azul. O MP afirmou ainda que no mês de julho foram apreendidos 78 quilos de drogas sendo transportadas de Belo Horizonte para Monte Azul em malas dentro de um táxi.

A organização criminosa está envolvida ainda com o tráfico de armas no Norte de Minas. Uma pessoa envolvida com o grupo criminoso, segundo o MP, “estaria produzindo e comercializando submetralhadoras na região de Monte Azul”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira