Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Porteirinha homem e mulher são presos suspeitos de envolvimento em assassinato

Na casa do suspeito foram encontradas maconha, cocaína e crack 

Um homem de 22 anos e uma mulher, de 21, foram presos nesta quinta-feira (14) suspeitos de envolvimento em um homicídio em Porteirinha, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Civil, José Carlos de Oliveira, de 46 anos, foi assassinado a tiros no dia 05 de junho deste ano.

A polícia acredita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas na cidade. Nesta quinta, a PC montou uma operação, com apoio da Polícia Militar, e cumpriram os mandados de prisão temporária contra os dois. A polícia acredita que a mulher atraiu a vítima para um local afastado e o homem atirou.

Durante o cumprimento do mandado na casa dos suspeitos, foram apreendidos 200 pinos de cocaína, 600 gramas de maconha, crack, balança de precisão e materiais usados para embalar entorpecentes. Eles também foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações devem ser finalizadas em 30 dias, prazo em que vence os mandados de prisão temporária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira