Janaúba: Escondidos na laje da garagem, ladrões roubam e aterrorizam vítimas

(ASCOM PM) Na noite desta terça-feira (01) na Rua Aimorés, centro da cidade de Janaúba, a PM recebeu denuncia via 190 que uma residência foi alvo de perturbadores da paz social. Policiais militares estiveram no local e em contato com a vítima, esta relatou que, ao chegar em frente sua residência, deparou com dois indivíduos, um deles já estava na laje da garagem que de imediato pulou ao solo, o outro já se encontrava dentro da garagem, e anunciou o assalto.
Em seguida, um dos infratores armado com um revolver, ordenou que a vítima entrasse para dentro da residência sem gritar ou fazer qualquer barulho, mandando-lhe que deitasse no piso da sala, em ato contínuo abordaram seus pais. Os meliantes amarraram a vítima com as mãos para trás.
Posteriormente reviraram os objetos da casa procurando valores, encontrando folhas de cheques de clientes e R$50,00 em dinheiro. Os infratores fugiram levando o carro da vítima um Fiat pick-up Strada treking 2014/15, cor branca, placa PUE - 3534 juntamente com o CRLV que se encontrava em seu interior. A PM realizou buscas, e na manhã dessa quarta-feira(02) recuperam todos os itens roubados e prederam em flagrante os envolvidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos