Suspeito de matar policial em BH será transferido para a Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá

Imagem
A Justiça de Minas Gerais determinou, nesta quinta-feira (23 de outubro), a transferência de Jefferson Anísio da Silva, de 27 anos, para a Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas. O homem é acusado de matar o cabo Vinícius de Castro Lima, da 84ª Companhia Tático Móvel do 39º Batalhão da Polícia Militar, durante uma tentativa de assalto em Belo Horizonte. A decisão foi assinada pelo juiz Leonardo Vieira Rocha Damasceno após a audiência de custódia realizada nesta quinta. O magistrado decretou a prisão preventiva do acusado e destacou que a transferência tem como objetivo garantir a ordem pública, diante da gravidade do crime e do extenso histórico criminal do investigado. De acordo com o processo, Jefferson foi apontado como autor dos disparos que tiraram a vida do cabo Castro, na tarde da última terça-feira (21 de outubro). O policial, que estava de folga, se encontrava em uma concessionária de veículos no bairro Tirol, na Região do Barreiro, quando tentou ...

Ele é morador de Varzelândia; Família procura por homem desaparecido em Montes Claros


Familiares e amigos estão mobilizados em busca de Aguinaldo Lobato dos Santos, conhecido como “Dega”, morador de Varzelândia, no Norte de Minas Gerais.

Aguinaldo havia viajado para Montes Claros para acompanhar sua esposa, que está em tratamento na Santa Casa de Misericórdia, mas acabou desaparecendo após sofrer um surto. Desde então, não foi mais visto, e o caso gera grande preocupação entre os parentes.

Segundo relatos, Aguinaldo é uma pessoa bastante conhecida em Varzelândia e nunca havia ficado tanto tempo sem dar notícias. A família acredita que, por estar em uma cidade grande e sem referências, ele possa estar desorientado.

Apelo dos familiares
Os parentes fazem um apelo à população de Montes Claros e região: qualquer informação que possa ajudar a localizar Aguinaldo deve ser comunicada imediatamente.

📞 Telefones para contato:

• (38) 9 9862-5893

• (38) 9 9142-4814


Desespero e solidariedade
A família de Aguinaldo vive momentos de angústia e reforça que toda ajuda é bem-vinda. Amigos também se mobilizam pelas redes sociais, compartilhando fotos e informações na esperança de que alguém possa reconhecer o desaparecido.

A recomendação é que, caso alguém encontre Aguinaldo, entre em contato diretamente pelos números informados ou avise às autoridades locais para garantir que ele seja resgatado em segurança e retorne ao convívio de seus familiares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga