Bocaiuva: dois homens são presos após mulher baleada na cabeça ser deixada em hospital

Imagem
Dois homens foram presos nesta quinta-feira (21) em Bocaiuva, no Norte de Minas Gerai s , após uma mulher de 27 anos ser baleada na cabeça e deixada no Hospital Municipal Dr. Gil Alves. A vítima está em estado gravíssimo, respirando com ajuda de aparelhos, e foi transferida para Montes Claros. Prisões e apreensões Segundo a Polícia Militar, um dos detidos, de 45 anos, egresso do sistema prisional, levou a vítima inconsciente até o hospital na noite de quarta-feira (20), alegando que o ferimento seria resultado de uma “briga”. Sem dar mais detalhes, ele abandonou o local em seguida. Pouco depois, outro homem, de 47 anos, apareceu na unidade de saúde e entregou a bolsa da jovem a funcionários, antes de fugir com o comparsa. Com base em levantamentos, a PM localizou os dois suspeitos em uma propriedade rural de Bocaiuva, onde a agressão teria acontecido. Durante as buscas, foram apreendidos: • um revólver, • 82 pinos de cocaína, • dois tabletes e duas buchas de maconha, • uma pedra de...

Manga: Polícia Civil prende homem suspeito de agredir ex-esposa com facão


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quarta-feira (20), em Manga, no Norte de Minas Gerais, um homem suspeito de agredir violentamente sua ex-esposa. A ação foi conduzida por equipes da Delegacia de Polícia Civil do município, após a vítima procurar a unidade em busca de medidas protetivas de urgência.

Tentativa de agressão com facão
De acordo com as investigações, a mulher relatou que o suspeito tentou atingi-la na cabeça com um facão. Ao tentar se defender, acabou sofrendo um ferimento grave na mão. Mesmo gravemente ferida, a vítima disse ter permanecido por horas pedindo ajuda, sem que o agressor prestasse qualquer socorro.

O resgate só foi possível graças à intervenção de uma vizinha, que percebeu a situação e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Histórico de violência
Em depoimento à Polícia Civil, a vítima revelou ainda que sofria agressões constantes ao longo do relacionamento. Ela afirmou que, em decorrência da violência praticada pelo suspeito, já teria passado por dois abortos espontâneos.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Genilson Alvarega, os relatos da vítima, somados às provas reunidas, embasaram a instauração do inquérito e a representação pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário.

Prisão e encaminhamento
O suspeito foi localizado e preso pela equipe policial, sendo posteriormente encaminhado ao presídio da cidade de Manga, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil destacou que a atuação rápida foi fundamental para garantir a segurança da vítima e reforçou a importância de que mulheres em situação de violência denunciem seus agressores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira