O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Na zona rural de Espinosa, Polícia Civil vai investigar a morte de uma criança de 1 ano que se afogou em caixa d'água


A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a morte de um menino, de 1 ano, que se afogou em uma caixa d’água, na zona rural de Espinosa, Norte de Minas Gerais. O caso ocorreu no último domingo (9).

Segundo a Polícia Militar, os pais da criança procuraram a corporação nessa quarta-feira (12) para fazer o boletim de ocorrência. O documento teria sido pedido pelo hospital para providenciar o atestado de óbito da criança.

Conforme a PC, uma equipe policial vai se deslocar até o local dos fatos a fim de apurar detalhadamente as circunstâncias do ocorrido.

“Deverão ser intimadas e ouvidas testemunhas, requisitados laudos periciais, incluindo exames no local e no corpo da vítima, além da verificação de eventuais imagens de segurança ou vestígios que possam esclarecer os fatos. Todas as demais diligências necessárias deverão ser adotadas para determinar se houve ação criminosa ou se o caso se trata de uma fatalidade, com os resultados encaminhados para análise e providências cabíveis”.

O afogamento
A morte ocorreu no domingo (9), no povoado de Furadinho, na zona rural de Espinosa. Familiares relataram que o menino teria saído da casa da avó para ir até a casa de um tio. De acordo com a família, o percurso seria pequeno já que as casas são bem próximas.

Pouco tempo depois, a criança teria sido encontrada em uma caixa d’água de 500 litros. Os parentes socorreram a vítima até o hospital, onde a morte foi confirmada.

O corpo foi levado para o IML e depois liberado para sepultamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo