Janaúba sob choque: idoso é brutalmente assassinado a pauladas na zona rural

Imagem
A tranquilidade do município de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, foi violentamente rompida nesta sexta-feira, 9 de janeiro, por um crime que causou comoção e revolta. Policiais civis e militares foram acionados para apurar a morte de um idoso encontrado sem vida próximo à própria residência, em plena zona rural do município. O crime aconteceu na comunidade de Tracbel, onde moradores relataram momentos de tensão e medo após a descoberta do corpo. A vítima foi identificada como Amélio Ferreira da Silva, de 70 anos, aposentado, conhecido na região por levar uma vida simples e tranquila. Cena chocante e sinais de extrema violência De acordo com informações preliminares, o corpo apresentava marcas evidentes de agressão, principalmente na região da cabeça. Os indícios apontam que o idoso teria sido assassinado a golpes de pau, em um ataque brutal que chocou até mesmo policiais experientes que atenderam a ocorrência. A violência empregada no crime levanta fortes suspeitas de homicídio dolos...

Em Taiobeiras, mulher denuncia agressão, e namorado vai preso com submetralhadora


Um homem de 24 anos foi preso nesse domingo (9 de março) suspeito de agredir e ameaçar de morte a namorada no distrito de Mirandópolis, no município de Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais. Com o suspeito, a PM encontrou uma submetralhadora e uma espingarda, que estavam guardadas com amigos dele. Os colegas, de 28 e 29, também foram detidos.

De acordo com a Polícia Militar (PMMG), a vítima procurou a polícia na noite desse domingo e relatou que havia sido agredida pelo namorado no último sábado (8 de março). Segundo relato da mulher, o suspeito lhe agrediu com um tapa no rosto e ameaçou dizendo para ela não envolver a polícia, pois "arrancaria sua cabeça".

No dia seguinte, a vítima, com medo do companheiro, aceitou sair com ele para um bar. Durante o encontro, ela visualizou uma arma de fogo, ficou assustada e resolveu ir até a delegacia em Taiobeiras para denunciar o suspeito.

Os militares iniciaram o rastreamento para localizar e prender o suspeito das ameaças, que foi visualizado no momento em que conduzia uma motocicleta na cidade de Taiobeiras. Ao perceber a presença da equipe policial, ele fugiu em alta velocidade, mas foi perseguido e preso.

Os policiais realizaram diversas diligências para localizar a arma de fogo que estava com o suspeito e conseguiram apreender uma submetralhadora e uma espingarda que estavam guardadas com amigos dele.

O suspeito das ameaças e seus amigos, de 28 e 29, foram presos em flagrante, sendo encaminhados para Delegacia de Polícia Civil (PCMG) em Taiobeiras. O caso será investigado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira