O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

De Uberlândia para Janaúba: mulher é presa transportando crack em ônibus no município de Francisco Sá


Uma mulher, de 19 anos, foi presa transportando uma barra de crack em um ônibus que seguia de Uberlândia para Janaúba. A abordagem ocorreu nesta sexta-feira (14), em um posto de combustíveis em Francisco Sá após troca de informações entre as Polícia Militares do Triângulo Mineiro e do Norte de Minas Gerais.

Diante das informações sobre o itinerário, os policiais foram para dois postos nos quais os veículos, que são de turismo, costumam parar. Após algumas abordagens, um ônibus onde a mulher poderia estar foi identificado.

De acordo com a PM, ao embarcarem, os militares se depararam com uma passageira com as características informadas pela equipe de Uberlândia.

Ao ser questionada se levava algo de ilegal, a mulher disse que sim e afirmou que transportava uma barra de crack dentro de sua bolsa. Ela ainda relatou que já havia levado a mesma droga para ser vendida em Janaúba anteriormente e que os entorpecentes eram adquiridos de um desconhecido em Uberlândia.

Após ser presa em flagrante, a mulher foi levada para a delegacia da Polícia Civil de Francisco Sá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo