Tragédia na MG-403 em São João da Ponte: homem é encontrado morto após carro capotar e mistério envolve dinâmica do acidente

Imagem
Uma madrugada marcada por mistério, destruição e morte. Assim foi o cenário encontrado por equipes da Polícia Militar na MG-403, em São João da Ponte, neste domingo (23), após um grave capotamento que tirou a vida de um homem de 33 anos — identificado mais tarde como Lucinei da Cruz Cordeiro, morador da própria cidade. O carro, completamente destruído, foi encontrado fora da pista, na altura do km 2. O que mais chamou a atenção dos policiais ao chegarem foi o fato de que Lucinei estava no banco do passageiro, já sem vida. A equipe do SAMU, acionada imediatamente, apenas confirmou o óbito. A cena levantou dúvidas e despertou ainda mais tensão: ele era realmente o condutor ou havia outra pessoa no veículo no momento do capotamento? De acordo com a PM, não foi possível determinar se Lucinei dirigia, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada nas proximidades — aumentando o enigma sobre o que realmente aconteceu antes do carro sair da pista e capotar violentamente. Sem qualquer documento com ...

Em São Francisco, homem leva a companheira baleada para o hospital e é preso suspeito de matá-la


Um homem, de 26 anos, foi preso suspeito de matar a companheira, Melissa Regina Souza Silva de 23 anos, em São Francisco, Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, ele levou a mulher até o hospital depois que ela foi baleada.

De acordo com a PM, inicialmente, o suspeito contou que estavam na casa deles, na quarta-feira (12), quando o casal ouviu barulhos no quintal e resolveu sair para ver o que tinha acontecido. Ele disse aos policiais que teriam sido surpreendidos por quatro homens armados e que um deles disparou contra a mulher. Os suspeitos teriam fugido em seguida.

Após ser baleada, a vítima foi levada pelo companheiro para o hospital, junto com os dois filhos do casal, de 3 e 6 anos, no entanto ela chegou morta à unidade de saúde. Aos militares, o companheiro da mulher disse que a socorreu imediatamente, porém, o médico teria constatado que a vítima estava sem vida há mais tempo.

Conforme a polícia, o homem teria entrado em contradição várias vezes. Perguntado se possuía alguma arma, primeiramente ele negou, depois afirmou que tinha vendido um revólver dois dias antes do crime.

Ainda conforme a PM, o suspeito tentou destruir o próprio celular ao ser solicitado para perícia. O aparelho foi apreendido junto com o celular da vítima.

Familiares da jovem relatam à corporação que o casal tinha um relacionamento conturbado com um histórico de brigas constantes.

O homem foi levado para a delegacia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga