Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Porteirinha, idoso desaparece ao buscar aposentadoria e é encontrado morto em córrego




Na noite desta terça-feira (03), o 7° Pelotão de Bombeiros de Janaúba, foi acionado via 193 para atendimento de uma suposta vítima de afogamento, no distrito de Bom Jesus 2, zona rural de Porteirinha, Norte de Minas Gerais.

Conforme os militares, moradores do local e parentes, havia informação que o senhor J.R.S, de 86 iria se deslocar de ônibus do distrito de Bom Jesus 2, até a cidade de Porteirinha, com a finalidade de recolher o pagamento da aposentadoria, entretanto, havia desaparecido.

Para embarcar no ônibus, a vítima necessitaria passar por uma ponte sobre o “córrego da fumaça”, o qual passa pelo distrito. Com a chuva forte, foi verificado cheia no córrego, com volume de água alcançando aproximadamente 3,5m de profundidade e causando a destruição da cabeceira da ponte que divide o distrito.

Durante as buscas realizadas pelos moradores e familiares na tarde dessa terça-feira (03), foi localizado o chapéu e a capa de chuva da vítima, o que evidenciou o provável afogamento e a motivação dos populares acionarem o Corpo de Bombeiros já no período da noite. Com a informação do provável afogamento, uma guarnição BM deslocou para a localidade dando início às buscas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (04) e localizado em aproximadamente mil metros de distância da ponte.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local, e após os procedimentos legais o corpo foi liberado para funerária encaminhá-lo ao IML de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira