Tragédia em Verdelândia: morre em hospital homem que teve as duas pernas amputadas por máquina de milho


Morreu na Santa Casa de Montes Claros o homem, Natalino Pereira Durães de 45 anos, mais conhecido como Natal, que teve as duas pernas amputadas por uma máquina de milho na zona rural de Verdelândia. A informação do óbito foi repassada ao g1 pela assessoria do hospital, na manhã desta sexta-feira (16).

O operador da máquina contou aos bombeiros que estava realizando a colheita quando percebeu um barulho estranho. Ao conferir o que tinha acontecido, viu a vítima presa nas partes cortantes do equipamento. Os militares tiveram que desmontar parte da transmissão do maquinário para movimentar as lâminas de forma manual e controlada.

Segundo as informações do Samu, uma ambulância sanitária do município foi a primeira a chegar no local. Um socorrista, que não estava de plantão, prestou auxílio. Em seguida, uma ambulância do Samu chegou na fazenda.

Conforme o Samu, os socorristas fizeram torniquete nas pernas do homem para estancar o sangramento. Como ele ainda estava preso na máquina, precisou ser intubado para depois ser retirado pelo Corpo de Bombeiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Seguia para Bocaiuva: mulher morre e duas pessoas ficam feridas após carro bater na traseira de carreta estacionada na MG-451