Em rua de Porteirinha, jovem morre após ser atingido com dois tiros


Um jovem, Marcone de 21 anos, mais conhecido como Negão, foi assassinado a tiros em Porteirinha, no Norte de Minas Gerais, nessa última segunda-feira (12). O crime aconteceu no bairro Renascença, de acordo com informações da Polícia Militar.

Segundo a PM, testemunhas contaram que o rapaz seguia pela rua Américo Mendes, quando surgiu um homem armado e atirou na vítima. O jovem ainda tentou correr para fugir da emboscada no sentido contrário da via, mas caiu ao chão logo em seguida.

A perícia da Polícia Civil foi acionada até o local do crime e confirmou que a vítima foi executada com dois tiros no tórax e quadril.

Populares disseram que o rapaz era envolvido no tráfico de drogas da região e havia sido ameaçado há algum tempo por ter sido preso portando drogas que eram de um outro jovem, de 22 anos, também envolvido no crime. Ele é suspeito de ser o mandante do assassinato.

Após colher informações e realizar buscas e levantamentos, os policias conseguiram achar o suspeito. Quando indagado sobre o crime, ele negou a participação, sendo encaminhado para a delegacia para averiguação dos fatos. A Polícia Civil deverá seguir com a investigação do caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Seguia para Bocaiuva: mulher morre e duas pessoas ficam feridas após carro bater na traseira de carreta estacionada na MG-451