Tragédia em São Francisco (MG): Polícia investiga morte de menina após lanche na casa da avó

Imagem
SÃO FRANCISCO (MG) – A cidade de São Francisco, no Norte de Minas Gerai s , amanheceu abalada com a notícia da morte precoce da pequena Alana dos Santos Cardoso Marques, de apenas 9 anos. A menina sofreu uma parada cardiorrespiratória logo após consumir bolo e pão de queijo na casa da avó, onde estava na noite da última quarta-feira (23). A Polícia Civil de Minas Gerais já instaurou inquérito e investiga as circunstâncias do ocorrido. Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, Alana passou mal minutos depois do lanche da tarde, que incluiu alimentos preparados pela avó e outros deixados por um tio — uma sacola com outro bolo e pães de queijo. Além de Alana, sua irmã de 11 anos e a avó também consumiram os alimentos, mas apenas a menina apresentou os sintomas graves. A avó contou aos policiais que, após o lanche, Alana começou a reclamar de náuseas, dores abdominais fortes e ficou visivelmente debilitada. A tentativa inicial da avó foi fazer uma massagem com gel na barriga da...

Entre Porteirinha e Riacho dos Machados: homem com mandados de prisão em aberto na BA e MG é preso dirigindo carro furtado na MG-120



A Polícia Militar prendeu um homem que estava com dois mandados de prisão em aberto conduzindo um carro furtado na MG-120, entre Porteirinha e Riacho dos Machados, nesta sexta-feira (22).

Os policiais da região se mobilizaram depois de serem informados pela Polícia Militar Rodoviária de que o veículo havia fugido de uma abordagem e estava passando pela rodovia sentido à Riacho dos Machados. Ao notar a presença dos militares, o motorista, de 35 anos, tentou fugir por um matagal, mas foi contido.

De acordo com a PM, ao ser abordado, o homem, de 35 anos, disse que não portava documentos e informou os dados do irmão dele. Ao descobrirem a verdadeira identidade do condutor, os policiais constataram que ele tinha dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça da Bahia e de Minas Gerais.

O homem também já possuiu CNH, que foi bloqueada por crime de trânsito e estava vencida há mais de dois anos. Ele é egresso do sistema prisional e tem registros por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, ameaça, roubo, receptação, entre outros. Além disso, responde criminalmente por organização criminosa e adulteração veicular.

Segundo a PM, durante consulta ao chassi do carro abordado, os policiais constataram que o automóvel original era de Igarapé e foi furtado em 26 de fevereiro deste ano. O veículo foi apreendido e removido para um pátio. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo