Entre Porteirinha e Riacho dos Machados: homem com mandados de prisão em aberto na BA e MG é preso dirigindo carro furtado na MG-120



A Polícia Militar prendeu um homem que estava com dois mandados de prisão em aberto conduzindo um carro furtado na MG-120, entre Porteirinha e Riacho dos Machados, nesta sexta-feira (22).

Os policiais da região se mobilizaram depois de serem informados pela Polícia Militar Rodoviária de que o veículo havia fugido de uma abordagem e estava passando pela rodovia sentido à Riacho dos Machados. Ao notar a presença dos militares, o motorista, de 35 anos, tentou fugir por um matagal, mas foi contido.

De acordo com a PM, ao ser abordado, o homem, de 35 anos, disse que não portava documentos e informou os dados do irmão dele. Ao descobrirem a verdadeira identidade do condutor, os policiais constataram que ele tinha dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça da Bahia e de Minas Gerais.

O homem também já possuiu CNH, que foi bloqueada por crime de trânsito e estava vencida há mais de dois anos. Ele é egresso do sistema prisional e tem registros por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, ameaça, roubo, receptação, entre outros. Além disso, responde criminalmente por organização criminosa e adulteração veicular.

Segundo a PM, durante consulta ao chassi do carro abordado, os policiais constataram que o automóvel original era de Igarapé e foi furtado em 26 de fevereiro deste ano. O veículo foi apreendido e removido para um pátio. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos