Em Bocaiuva, homem é preso após tentar pular muro de creche alegando que precisava ver as crianças


Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na tarde desta terça-feira (19/3), suspeito de tentar invadir uma Creche situada no Bairro Novo Horizonte, em Bocaiuva, na região Norte do estado. O investigado teria se apresentado como assistente social.

O crime foi denunciado pela coordenadora da creche depois que o homem compareceu ao local e se apresentou como assistente social. Conforme relato, ele estava sem camisa e mesmo quando foi impedido de adentrar no educandário, teria tentado pular o muro do local alegando que precisava ver as crianças.

Segundo levantado, desde a sexta-feira (15) o investigado estava tentando adentrar no local e, apresentava comportamento confuso e agitado aparentando “em tese”, estar sob efeito de medicamentos ou outras substâncias. Antes de ser detido, ele teria tentado adentrar em residências vizinhas da creche, sem sucesso.

O delegado Thelles Martins, informou que o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de invasão e perseguição e o mesmo já possuía diversas passagens criminais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos