Em Janaúba, estelionatários são presos ao tentar aplicar golpe dentro de agência bancária



Uma mulher, de 35 anos, e dois homens, de 23 e 42, foram presas suspeitas de cometer o crime de estelionatário, na tarde dessa terça-feira (19), em Janaúba, Norte de Minas Gerais.

Segundo a Policia Militar, uma equipe foi acionada informando que uma mulher teria tentado praticar golpes em uma agência bancária. Na semana anterior, alguns indivíduos com documentação falsa teriam evadido do banco antes da chegada da viatura policial e, nesta data, estariam novamente tentando praticar o crime.

Quando os militares chegaram ao local, havia uma mulher detida com um cartão da agência em nome de outra pessoa. De acordo com a funcionária do banco, os três suspeitos chegaram ao estabelecimento se passando por clientes.

A mulher apresentou um documento de identidade com sua fotografia, porém, ao consultar o sistema, foi verificado que os dados não condiziam com suas características. Quando notaram que haviam sido descobertos, os dois homens, que estavam na fila de atendimento para retirar a quantia de R$9.000,00 fugiram.

Após rastreamento, a guarnição conseguiu localizá-los; com eles, foram encontrados dois documentos com suas respectivas fotos, entretanto, em nome de terceiros.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe