Francisco Sá recebe detento acusado de matar policial penal durante escolta em hospital de BH

Imagem
FRANCISCO SÁ (MG) — O município de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s , passou a abrigar em um de seus presídios o detento Shaylon Cristian Ferreira Moreira, de 24 anos, acusado de assassinar o policial penal Euler Pereira Rocha, de 42 anos, durante uma escolta no Hospital Luxemburgo, em Belo Horizonte. A transferência de Shaylon foi oficializada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (5). Shaylon foi removido da Penitenciária Inspetor José Martinho Drumond, localizada em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana da capital mineira, para a unidade prisional de Francisco Sá, onde seguirá sob custódia rigorosa. O crime que gerou comoção aconteceu na madrugada de domingo (3), quando Shaylon, que estava internado desde o dia 27 de julho para tratamento médico, conseguiu tomar a arma do agente Euler e atirou duas vezes contra ele, fugindo em seguida com a farda da vítima. A fuga foi registrada por câmeras de segurança do hospital. O detento foi recapturado horas depois em um c...

Em Janaúba, estelionatários são presos ao tentar aplicar golpe dentro de agência bancária



Uma mulher, de 35 anos, e dois homens, de 23 e 42, foram presas suspeitas de cometer o crime de estelionatário, na tarde dessa terça-feira (19), em Janaúba, Norte de Minas Gerais.

Segundo a Policia Militar, uma equipe foi acionada informando que uma mulher teria tentado praticar golpes em uma agência bancária. Na semana anterior, alguns indivíduos com documentação falsa teriam evadido do banco antes da chegada da viatura policial e, nesta data, estariam novamente tentando praticar o crime.

Quando os militares chegaram ao local, havia uma mulher detida com um cartão da agência em nome de outra pessoa. De acordo com a funcionária do banco, os três suspeitos chegaram ao estabelecimento se passando por clientes.

A mulher apresentou um documento de identidade com sua fotografia, porém, ao consultar o sistema, foi verificado que os dados não condiziam com suas características. Quando notaram que haviam sido descobertos, os dois homens, que estavam na fila de atendimento para retirar a quantia de R$9.000,00 fugiram.

Após rastreamento, a guarnição conseguiu localizá-los; com eles, foram encontrados dois documentos com suas respectivas fotos, entretanto, em nome de terceiros.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira