Seguiam de Uberlândia para Janaúba: três pessoas de uma mesma família ficam feridas após carro bater em árvore na BR-365; uma das vítimas, de 13 anos, ficou presa às ferragens


Três pessoas de uma mesma família ficaram feridas em um grave acidente de carro na BR-365, após o trevo que dá acesso ao município de Coração de Jesus, na noite desta quarta-feira (21).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, viajavam no veículo um casal e as duas filhas, de 6 e 13 anos, quando o motorista perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista, bateu em um barranco e atingiu uma árvore.

A adolescente, de 13 anos, ficou presa às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou cortar partes do carro para socorrê-la. Ela foi levada para a Santa Casa de Montes Claros pelo Samu com traumatismo cranioencefálico.

Segundo o Samu, a criança, de 6 anos, sofreu um corte no pescoço e um edema no joelho; o motorista, de 32 anos, estava com dor na região cervical e na costela. Eles também foram encaminhados para a Santa Casa.

A mulher não ficou ferida e seguiu na ambulância do Samu, acompanhando a filha, de 6 anos.

A PRF informou que a família saiu de Uberlândia e seguia para o município de Janaúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos