Prefeito de Juvenília é alvo de denúncia solicitando sua cassação



(Por Sueli Teixeira) Na última quinta-feira, 29 de junho de 2023, a denúncia protocolada por Antônio Fernandes da Silva, Guarda Civil, na Câmara de Vereadores de Juvenília, pede a cassação do prefeito Rômulo Marinho Carneiro (PT), atual Presidente do Samu do Norte de Minas Gerais.

Segundo o denunciante, o Prefeito Rômulo, cometeu crime de improbidade administrativa ao contratar o funcionário Renê Alves Nogueira, sendo vaqueiro/adestrador de sua fazenda como motorista na Secretaria de saúde do município com carga de 40 horas de trabalho.

Em anexo recebido em nossa coluna social, Renê estava sendo remunerado como motorista do Gabinete do Prefeito, além de diárias pelos serviços.

Ainda em denúncia, imagens do Renê vaqueiro, são divulgadas participando de eventos em horários que seria dos serviços como motorista.

Ressaltando que, a denúncia pede a cassação do Prefeito Rômulo na Câmara de Vereadores de Juvenília no prazo de 90 dias.

Aguardamos um parecer do Prefeito Rômulo sobre esta denúncia e também uma nota da Câmara sobre os processos a serem executados diante das provas do denunciante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe