Espinosa: Polícia Civil prende suspeito de execução de empresário em ataque que deixou três feridos

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quinta-feira (18/9), um homem suspeito de ser o autor dos disparos que resultaram na morte de um empresário e deixaram outros três homens feridos em Espinosa, no Norte de Minas Gerais. O ataque ocorreu no dia 5 de setembro e gerou forte repercussão no município. De acordo com as investigações, o crime estaria relacionado a desavenças entre grupos rivais ligados ao tráfico de drogas que disputam espaço na região. Apesar disso, a polícia não descarta outras linhas de apuração, como possíveis vinganças por ameaças e confrontos anteriores. O delegado responsável pelo caso, Eujecio Coutrim Lima Filho, explicou que a investigação avançou graças a um conjunto de provas técnicas e testemunhais. Câmeras de segurança, monitoramento de dados e depoimentos indicaram a participação de pelo menos cinco pessoas na ação criminosa. “O inquérito segue sob sigilo para preservar a segurança das testemunhas e assegurar a completa elucidação dos fatos”, ...

Prefeito de Juvenília é alvo de denúncia solicitando sua cassação



(Por Sueli Teixeira) Na última quinta-feira, 29 de junho de 2023, a denúncia protocolada por Antônio Fernandes da Silva, Guarda Civil, na Câmara de Vereadores de Juvenília, pede a cassação do prefeito Rômulo Marinho Carneiro (PT), atual Presidente do Samu do Norte de Minas Gerais.

Segundo o denunciante, o Prefeito Rômulo, cometeu crime de improbidade administrativa ao contratar o funcionário Renê Alves Nogueira, sendo vaqueiro/adestrador de sua fazenda como motorista na Secretaria de saúde do município com carga de 40 horas de trabalho.

Em anexo recebido em nossa coluna social, Renê estava sendo remunerado como motorista do Gabinete do Prefeito, além de diárias pelos serviços.

Ainda em denúncia, imagens do Renê vaqueiro, são divulgadas participando de eventos em horários que seria dos serviços como motorista.

Ressaltando que, a denúncia pede a cassação do Prefeito Rômulo na Câmara de Vereadores de Juvenília no prazo de 90 dias.

Aguardamos um parecer do Prefeito Rômulo sobre esta denúncia e também uma nota da Câmara sobre os processos a serem executados diante das provas do denunciante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro