Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Coração de Jesus, jovem é encontrado morto dentro de casa após ser atingido com seis tiros


Um jovem, de 19 anos, foi morto com seis tiros em Coração de Jesus, na noite desse domingo (25).

Segundo a Polícia Militar, o corpo de Kian Fenix Nogueira Santos foi encontrado dentro de uma casa, no Bairro Renovação, depois que o pai dele fez o acionamento e informou ter recebido uma mensagem pelo Whatsapp que indicava que o filho havia sido baleado na residência.

Os policiais se deslocaram até o endereço e ao olhar por cima do muro, perceberam que a vítima estava caída, já sem os sinais vitais. O local foi isolado e a perícia foi acionada.

O perito constatou que o jovem foi atingido por seis disparos e recolheu 17 cápsulas calibre 380 deflagradas e oito projéteis.

Após denúncias anônimas, os suspeitos foram indicados como sendo dois homens, de 29 e 34 anos; a PM informou que a casa onde a vítima foi achada morta pertencia a um deles. A motivação do crime não foi informada.

Estão sendo feitas buscas, mas até o momento os suspeitos não foram presos. Segundo a PM, um deles já tinha passagens por ameaça, receptação, lesão corporal, dano e tráfico de drogas. O outro tem passagem por uso e consumo de drogas e é suspeito de um homicídio em São João do Pacuí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira