Praticou o crime em Verdelândia e foi preso na cidade de Sabará




A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu na tarde desta quinta-feira (27/4), em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, um mandado de prisão temporária expedido em desfavor de um homem, de 27 anos, investigado por homicídio tentado, ocorrido em 25 de março deste ano, na cidade de Verdelândia, na região Norte do estado.

Conforme apurado, o crime foi motivado por uma discussão entre os envolvidos que resultou em agressão física. Após a desavença, segundo averiguado, o suspeito foi até a sua residência, pegou uma espingarda do tipo polveira e ficou às margens da estrada aguardando a vítima. Ao avistá-la, ele atirou atingindo a vítima pelas costas. Depois do disparo ele fugiu abandonando a arma que foi apreendida. A vítima sofreu uma perfuração no pulmão, passou por uma intervenção cirúrgica e sobreviveu após vários dias internada.

A delegada Glênia Balieira Torres Aquino, responsável pela investigação, disse que instaurou um procedimento investigatório e representou pela prisão do investigado e, durante diligências, os policiais civis verificaram que o suspeito havia fugido para a cidade de Sabará, descobrindo um possível endereço dele. “Foi solicitado apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais - CORE/DEOSP em Belo Horizonte e os policiais civis localizaram e efetuaram a prisão do investigado, cumprido o mandado de prisão”, disse a delegada.

O inquérito será concluído nos próximos dias e o suspeito permanece no sistema prisional à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos