Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Chuva de granizo atinge Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais



(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) O município de Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais, foi atingido por uma chuva de granizo na tarde deste sábado (29). Não houve feridos.

A chuva veio acompanhada por fortes ventos e assustou moradores, que registraram o momento com fotos e vídeos. Nas imagens que circulam que circulam nas redes sociais, é possível ver o acúmulo de granizo.

Gustavo Henrique Dumont estava no sítio [a 4 km do perímetro urbano] acompanhado de dois funcionários, quando eles foram surpreendidos pela chuva. As imagens mostram o local ‘coberto por gelo’. (Veja acima) Natural de Bocaiuva, o morador conta que nunca tinha presenciado uma tempestade assim.

“Todo mundo está bem assustado e é a primeira vez que vejo chuva com granizo aqui. As plantas externas da casa ficaram destruídas e também algumas telhas foram quebradas”, conta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a chuva durou cerca de 45 minutos e derrubou duas árvores. Não houve ocorrências de alagamentos e nenhum morador precisou sair de casa.

Por telefone, o coordenador da Defesa Civil, Antônio Carlos Vieira, informou ao g1 que mais de 150 casas tiveram os telhados danificados e dois muros desabaram.

“A Defesa Civil está fazendo o atendimento emergencial levando lonas para cobrir as casas e colchões para as famílias que tiveram os colchões molhados. O prefeito mobilizou todas as secretarias para fazer essa resposta a esse fenômeno que aconteceu aqui hoje”.

A Defesa Civil segue de plantão no fim de semana e a população pode entrar em contato pelo telefone (38) 9-9944-9943.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira