Polícia Civil de Janaúba prende tios e pai investigados por estuprar menor; abusos ocorreram após vítima perder a mãe e ir morar com parentes



A Polícia Civil prendeu três homens investigados por estupro de vulnerável em Janaúba. Dois deles são tios e um é pai da vítima, uma adolescente de 13 anos.

Segundo a apuração da PCMG, os abusos sexuais ocorreram após a menor perder a mãe, vítima de um possível feminicídio, e ter que morar com os parentes. A responsável pelo caso é a delegada Wendy Martins.

“Os policiais civis descobriram que ao ficar órfã de mãe, a vítima foi residir com uma tia. Nesse período, ela teria sofrido abusos sexuais praticados pelo marido da tia e por um outro tio também. Para violentar a vítima os investigados ofereceram bebidas alcoólicas para ela e, aproveitando o estado vulnerável da adolescente, ambos praticaram atos sexuais com a vítima, quando ela estava alcoolizada”, divulgou a polícia.

Após a intervenção de órgãos assistenciais, a menor foi morar com a avó e depois com o pai dela.

“A adolescente foi violentada, dessa vez pelo próprio pai. Ele tentou de forma forçada praticar atos libidinosos com a vítima, mas foi contido por uma outra filha", explica a delegada.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos três homens, de 22, 30 e 35 anos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe