Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro

Imagem
Na tarde deste sábado, 16 de agosto, um crime violento tirou a tranquilidade dos moradores do bairro Ribeirão do Ouro, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais. Um duplo homicídio foi registrado nas imediações de um bar situado na avenida Vereador José Prates, próximo a uma igreja, mobilizando equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil. De acordo com as primeiras informações, duas pessoas do sexo masculino foram assassinadas. Uma das vítimas estava sentada em uma cadeira quando foi surpreendida e atingida por disparos de arma de fogo, morrendo ainda no local. O outro homem foi encontrado caído na calçada, também alvejado, sem qualquer chance de socorro. Até o momento, as autoridades não divulgaram a identidade das vítimas, nem há informações sobre a motivação ou a autoria do crime. A dinâmica exata do duplo homicídio ainda será apurada, mas a perícia técnica esteve no local para coletar evidências que possam auxiliar nas investigações. A Polícia Militar realizou diligências nas redondez...

Em Espinosa, homem é preso após furtar cartão do Auxílio Brasil do cunhado e realizar saques



Um homem, de 36 anos, foi preso suspeito de furtar o cartão do Programa Auxílio Brasil do cunhado e realizar saques. A ocorrência foi registrada em Espinosa, no Norte de Minas.

A vítima procurou a PM relatando que havia perdido o cartão do programa e o documento de identidade desde o mês de janeiro. Após regularizar o RG, o homem contou que foi até o banco para receber o benefício e descobriu que não tinha nenhum valor disponível, e um dos saques havia sido feito na casa lotérica da cidade nesta quarta-feira (25).

A Polícia Militar teve acesso a câmeras do circuito de segurança que registraram o suspeito fazendo um saque na mesma data. Em seguida, ele foi localizado durante um rastreamento e confessou o crime.

Segundo a PM, o homem contou ter furtado o cartão no mês de janeiro e efetuado quatro saques. Ele ainda levou os policiais até um matagal onde o cartão estava escondido.

Os militares recuperaram R$ 305 e o restante do dinheiro já havia sido gasto. O homem foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Espinosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira