Em Espinosa, homem é preso após furtar cartão do Auxílio Brasil do cunhado e realizar saques



Um homem, de 36 anos, foi preso suspeito de furtar o cartão do Programa Auxílio Brasil do cunhado e realizar saques. A ocorrência foi registrada em Espinosa, no Norte de Minas.

A vítima procurou a PM relatando que havia perdido o cartão do programa e o documento de identidade desde o mês de janeiro. Após regularizar o RG, o homem contou que foi até o banco para receber o benefício e descobriu que não tinha nenhum valor disponível, e um dos saques havia sido feito na casa lotérica da cidade nesta quarta-feira (25).

A Polícia Militar teve acesso a câmeras do circuito de segurança que registraram o suspeito fazendo um saque na mesma data. Em seguida, ele foi localizado durante um rastreamento e confessou o crime.

Segundo a PM, o homem contou ter furtado o cartão no mês de janeiro e efetuado quatro saques. Ele ainda levou os policiais até um matagal onde o cartão estava escondido.

Os militares recuperaram R$ 305 e o restante do dinheiro já havia sido gasto. O homem foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil de Espinosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe