Varzelândia de luto: mulher natural da cidade morre em acidente de trânsito em São Paulo

Imagem
A cidade de Varzelândia-MG amanheceu mais triste nesta quarta-feira (17/07), com a notícia do falecimento de Flávia Martins de Souza, de 39 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido no estado de São Paulo. Segundo informações preliminares, Flávia havia solicitado um transporte por aplicativo na modalidade moto — o chamado “Moto Uber”. Durante o trajeto, o veículo foi atingido por um carro em alta velocidade. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas, e até o momento não há informações sobre o estado de saúde do motociclista envolvido. Natural de Varzelândia, Flávia era uma mulher muito querida pela comunidade. Deixou quatro filhos e uma legião de amigos e familiares que agora enfrentam a dor dessa perda repentina e devastadora. A notícia abalou profundamente os moradores da cidade, que manifestaram consternação e solidariedade nas redes sociais. Diversas mensagens de carinho, saudade e homenagem tomaram conta dos perfis de amigos, fam...

Padre José de Janaúba falece com 100 anos na cidade de Montes Claros



É com imenso pesar e tristeza que comunicamos o falecimento do Padre José Antista Giuseppe Prisinzano. Aos familiares e amigos nossa solidariedade e nossas orações.

Padre José tinha 100 anos de idade, e há 75 anos dedicou sua vida ao Sacerdócio, anos estes que marcaram a sua vida, a vida de todas as pessoas que tiveram a graça de conhece-lo, e também a história de nossa Diocese. Neste dia em que o Padre José realiza sua Páscoa agradecemos a Deus por sua vida e seu Ministério e manifestamos nosso pesar ao emitir este comunicado.

Padre José faleceu no início da manhã de hoje às 5:45h, no hospital Santa Casa de Montes Claros, onde se encontrava internado após cirurgia realizada em decorrência de um acidente doméstico. O velório será realizado na Catedral da cidade de Janaúba.

Comentários

  1. A Deus minha eterna gratidão por ter cuidado do Padre José aqui na terra estes 100 anos! A 50 anos moro em Goiás, mas nunca me esqueci dele. Foi o meu primeiro confessor e ministrou minha primeira Eucaristia. Vai em paz Padre José Deus te espera com braços abertos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo