O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Janaúba: PM de Meio Ambiente apreende pássaros mantidos irregularmente em cativeiro no quintal de casa



(Por Michelly Oda, g1 Grande Minas) A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu 51 pássaros mantidos irregularmente em uma casa no bairro São Lucas, em Janaúba, nesta quarta-feira (25). Uma autuação no valor de R$ 79.950 foi lavrada para o homem que seria o responsável pelos animais.

“Recebemos informações de que um cidadão mantinha pássaros da fauna silvestre em cativeiro sem autorização. Diante da denúncia, deslocamos até o local do fato e identificamos, na residência do denunciado, 51 pássaros da fauna silvestre de diversas espécies”, explica o sargento Farley Balieiro.

As aves foram encontradas dentro de gaiolas, que também foram apreendidas, no quintal da residência. De acordo com o sargento, o autor é reincidente no crime. Em abril de 2021, também foram apreendidas aves que estavam sob responsabilidade dele.

“Ele não estava no local, a esposa nos atendeu e informou que estaria no trabalho, mas fomos a esse lugar e não o encontramos.”

O homem foi qualificado no boletim de ocorrência e o caso será repassado para a Polícia Civil.

A avaliação de um veterinário determinará se os pássaros, que aparentam ter sido capturados recentemente, poderão ser devolvidos à natureza. Se isso não for possível, a PM de Meio Ambiente fará o encaminhamento para o Centro de Triagem de Animais Silvestres de Montes Claros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo