Em Francisco Sá, motociclista fica 7 horas caído em barranco após acidente



(Por Natália Oliveira, O Tempo) Um motociclista de 26 ficou cerca de 7h caído em um barranco de três metros após sofrer um acidente na BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais, nesta terça-feira (16). A vítima foi encontrada por um caminhoneiro que passava pela região e viu a luz de um telefone celular.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O acidente ocorreu depois que o pneu da motocicleta estourou, a vítima perdeu o controle e caiu no barranco de três metros.

Por estar machucado, o motociclista não conseguiu subir o barranco e pedir ajuda na rodovia. Ele também não tinha sinal de celular para fazer ligações.

Com isso, ele deixou a lanterna do aparelho ligada com a esperança que alguém pudesse vê-lo. Foi o que ocorreu. Um caminhoneiro viu a luz da lanterna, imaginou que pudesse ter alguém no local e ao olhar, achou o motociclista. A família já tinha dado queixa do desaparecimento dele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe