O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Janaúba: Acusados de matar agente penitenciário são condenados

Agente penitenciário Osni Oliveira Santos 

(Por Bruno Lima, g1 Grande Minas e Inter TV) Os dois acusados de matar um agente penitenciário, em Janaúba, foram condenados em regime fechado. Eles foram julgados no fórum de Montes Claros nessa terça-feira (16); a sessão começou no início da manhã e a sentença foi dada por volta das 22h30.

O agente penitenciário Osni Oliveira Santos foi morto com um tiro na cabeça quando seguia para o trabalho em fevereiro de 2017. Na época, a Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP) informou que ele era contratado desde 2009 e estava uniformizado na hora do crime.

O réu Lucas Silva Martins foi condenado a 29 anos e quatro meses de prisão em regime fechado por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio triplamente qualificada e associação criminosa. Segundo o Ministério Público, ele efetuou o disparou que matou o agente.

O outro acusado Luiz Gustavo Campos Bairros foi condenado pelos mesmos crimes a 35 anos e seis meses de prisão. De acordo com o MP, ele foi responsável por pilotar a motocicleta usada no crime.

O advogado de defesa de Lucas Silva Martins informou que não irá recorrer da decisão. Já a defesa do outro réu disse que já protocolou recurso pedindo a anulação do júri.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo