Em Mirabela, criança de 5 anos morre após cair de árvore

                    Henzo Gabriel morreu após cair de um pé de pequi em Mirabela.

Uma criança de 5 anos morreu após cair de uma árvore e cortar o pescoço na tarde desta quinta-feira (18), em Mirabela.

De acordo com a Polícia Militar, Henzo Gabriel Mendes de Souza brincava com outras crianças em um lote. Uma vizinha disse que chamou as filhas para entrar e deixou o garoto brincando sozinho.

A mulher ainda contou aos policiais que ouviu um grito de criança que em seguida começou a chamar pela mãe. Ao sair no portão, ela e sua filha viram Henzo ajoelhado apoiado em um monte de areia debaixo do pé de pequi.

Os familiares presentes no local informaram aos militares que é de costume as crianças brincarem na rua e que não viram nenhum estranho.

A mãe da vítima foi ao local e a levou para o Hospital Municipal São Sebastião de Mirabela. De acordo com a unidade, a criança deu entrada com “respiração irregular” e morreu.

“Após constatado o óbito, o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal para investigar a causa morte devido à profundidade do corte na região cervical anterior”, disse o hospital.

Em nota, a Prefeitura de Mirabela lamentou o falecimento de Henzo que era estudante do primeiro período no Cemei Chapeuzinho Vermelho.

“Neste momento de profunda dor, a Prefeitura se solidariza com familiares e amigos”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe