O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Polícia Civil descobre em Taiobeiras maus-tratos a idosos



A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), cumpriu nesta sexta-feira (1/10), quando é comemorado o Dia Internacional do Idoso, em Taiobeiras, na região norte do Estado, o Mandado de Busca e Apreensão em um Lar de Idosos localizado no município.

De acordo com a PC, o lar temporário foi investigado depois da divulgação de um vídeo onde o idoso era submetido a maus-tratos. Na época, no mês de fevereiro deste ano, uma vizinha filmou através de um buraco no muro, um idoso, 66 anos, com os pés e mãos amarrados sendo arrastado pelas costas por funcionários do local.

A Polícia Civil instaurou inquérito Policial e solicitou Mandado de Busca e Apreensão, durante o cumprimento foi verificado indícios de que a proprietária teria realizado empréstimos em nome dos idosos, bem como, que ela tomava o cartão de benefícios assim que assinado o contrato.

O Delegado Bruno Marocco esclarece que estas condutas são vedadas pelo Estatuto do Idoso, “ ainda, obtivemos informações que com o empréstimo em nome dos idosos a proprietária comprava roupas, eletrodomésticos e acessórios para uso pessoal” explicou.

Ainda de acordo com a Policia Civil no local, foram encontrados diversos cartões de idosos anotados com senha em condições indicativas que a suspeita faria o uso dos mesmos, bem como foi realizada a apreensão de documentos. Todo material apreendido corroboram as provas do Inquérito Policial e serão devidamente periciados.

As investigações seguem em andamento.         

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo