Em Jaíba, homem atinge a própria mulher ao atirar contra desafeto



Um homem atirou na própria mulher ao disparar contra um desafeto em Jaíba (MG).

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (27), o autor foi armado a um bar, no domingo (26), depois de saber que um homem que o ameaçou de morte anteriormente estaria no local e portava um facão.

Ainda de acordo com a PM, ao atirar em direção ao desafeto, a mulher entrou na frente e foi atingida na região abdominal. Enquanto o autor socorria a esposa, o homem fugiu do estabelecimento.

Em seguida, conforme a PM, o autor foi até a casa do inimigo e atirou contra uma mulher que estava na residência, já que, segundo ele, ela sempre o difamava. A vítima também foi atingida na região abdominal.

Ao ser preso pelos policiais, o autor disse que a arma usada no crime seria de seu enteado, de 20 anos, mas depois mudou a versão dos fatos e falou que o revólver era dele e que tinha entregado ao enteado. As duas versões foram negadas pelo rapaz. A arma ainda não foi encontrada.

A PM informou ainda que o desafeto do autor também foi encontrado e estava com um facão, ele também foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

As duas mulheres baleadas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Jaíba. Por causa do estado de saúde, precisaram ser encaminhadas para uma unidade de saúde em Janaúba.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil. Os envolvidos não tiveram os nomes divulgados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe