O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Janaúba: 4 horas, cercado pela polícia, para que enfim desistisse de usar o facão contra a mãe



A Polícia Militar, nessa terça-feira (28), por volta das 20h30min, foi acionada na rua Dona Ilda Lelis, bairro Isaías Pereira, em Janaúba, onde a princípio se tratava de uma ocorrência em que um homem teria ameaçado de morte o seu vizinho de 58 anos.

De imediato as guarnições policiais deslocaram até a casa do autor da ameaça, onde notaram que ele estava bastante nervoso, agitado e aparentemente sob efeito de entorpecentes.

Neste instante um Policial Militar que se encontrava do lado de fora da residência iniciou a parlamentação com o autor, que proferia diversas ameaças de morte contra a genitora e a mantinha também em cárcere privado, além de ameaçar de morte qualquer pessoa que se aproximasse, uma vez que este se encontrava com um facão.

O autor dizia também que iria cortar o pescoço da sua genitora caso alguém tentasse realizar sua prisão.

Em dado momento o autor agarrou a genitora pelo pescoço e iniciou diversas ameaças colocando o facão no pescoço desta, ameaçando decepar o pescoço da genitora, o autor manteve a genitora nessa posição durante todo o tempo da negociação.

Iniciou então um longo processo de parlamentação e durante todo o período de negociação o autor danificou móveis e objetos utilizando o facão, além de continuar com as ameaças de morte aos militares presentes e proferir diversos xingamentos.

Em dado momento da negociação se fez presente no local um agente de polícia civil que conhecia o autor, e iniciou novamente a negociação entre o autor e o Policial Militar apoiado pelo o agente e demais militares presentes.

Durante a negociação o da Polícia Civil conseguiu que o autor soltasse o facão e se entregasse, neste momento uma guarnição de militares entrou na residência e realizou a prisão do autor, identificado homem de 33 anos.

Todo o processo de negociação durou aproximadamente 04 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo