Empresário é preso em Espinosa acusado de assassinar homem e balear outros três em ataque ligado ao tráfico

Imagem
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta quinta-feira (18), em Espinosa, no Norte de Minas Gerais, um empresário acusado de ser o autor de um ataque a tiros ocorrido no último dia 5 de setembro. A ação criminosa deixou um empresário morto e outros três homens feridos, provocando grande comoção no município. De acordo com as investigações, o atentado teria sido motivado por desavenças entre grupos rivais ligados ao tráfico de drogas na região. A polícia também apura a hipótese de que o crime possa estar relacionado a vingança por ameaças em confrontos anteriores. O delegado responsável pelo caso, Eujécio Coutrim Lima Filho, informou que a apuração contou com imagens de câmeras de segurança, monitoramento de dados e depoimentos de testemunhas. Essas provas confirmaram a participação de pelo menos cinco pessoas na execução do crime. “O inquérito segue sob sigilo para preservar a segurança das testemunhas e assegurar a completa elucidação dos fatos”, afirmou o delegado. Além d...

Prefeitura de Montes Claros confirma terceiro caso de coronavírus


A Prefeitura de Montes Claros (MG) confirmou o terceiro caso de coronavírus no município. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (14), horas depois da confirmação do segundo caso.

Segundo as informações da Prefeitura, trata-se de um homem de 40 anos, residente na cidade. Ele realizou exame particular no laboratório Hermes Pardinni. O paciente está em isolamento domiciliar, apresenta quadro de saúde estável e é monitorado pela equipe de saúde do município.


Segundo caso
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, trata-se de uma mulher, de 26 anos, que teve contato com um familiar de Governador Valadares, no Leste de Minas.

Ela apresentou os primeiros sintomas no dia 5 de abril e teve desconforto na garganta e tosse. Ainda de acordo com o município, foi feito um exame particular que detectou a Covid-19. A paciente está em isolamento domiciliar e é monitorada pela equipe de saúde.

O primeiro caso confirmado na cidade foi de idoso, de 69 anos, que morreu no dia 1º de abril no Hospital Aroldo Tourinho. Ele apresentou os sintomas após retornar de uma viagem para São Paulo.

Segundo o último boletim epidemiológico do município, foram notificados 992 casos suspeitos e 246 seguem em investigação. Quatorze pessoas estão internadas nesta terça, 12 são de Montes Claros e duas de outros município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro