Prefeito de Janaúba recua depois de sofrer pressão e permitirá que comércio volte a funcionar a partir desta quarta-feira (15)

Carlos Isaildon e o ex-presidente Michel Temer, mentor e conselheiro.

Desmoralizado e sem capital politico, o ex-bancário e ex-vereador e atual prefeito de Janaúba, Carlos Isaildon acabou cedendo a pressão do comércio e permitirá mesmo com a ameaça do Coronavírus, que em horários restritos o comércio volte a funcionar a partir desta quarta-feira (15).

Tal atitude só veio depois da iniciativa dos comerciantes em fazer uma passeata seguindo rumo a prefeitura de Janaúba. Sem moral e apoio, ele, o coronel que faz papel participativo de prefeito desmoronou e teve que desistir do decreto, que inclusive gerou prisões de vários comerciantes que desesperados para ganhar o pão de cada dia estavam tentando vender, mas que cruelmente foram conduzidos a delegacia como criminosos.

Ficou acertado que o comércio de um modo geral poderá funcionar a partir desta quarta-feira (15) das 8 as 14 horas, mas bares, restaurantes, clubes e igrejas continuaram com as atividades suspensas por tempo indeterminado.

No momento Janaúba já registrou 2 casos de Coronavírus e 88 casos em investigação.

Que fique registrado que esse anuncio foi feito em uma coletiva, a qual este jornalista não foi convidado, já que o prefeito tem questões pessoais contra este profissional que só busca levar a informação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe