Em Porteirinha, PM recupera R$ 7.726 roubados de um correspondente bancário

Dinheiro recuperado pela PM — Foto: Polícia Militar / Divulgação

A Polícia Militar recuperou R$ 7.726 roubados de um correspondente bancário em Porteirinha (MG) nesta quarta-feira (19). Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos.

Segundo as informações fornecidas para a PM, eles entraram, cumprimentaram funcionários e foram em direção ao caixa de um banco, localizado dentro de um comércio. Em seguida, um anunciou o assalto e o outro recolheu as notas, que foram colocadas em uma bolsa. Uma funcionária foi mantida refém durante a ação. Eles fugiram de moto em direção a região da Cidade Alta.

Logo após o crime, a PM fez buscas e conseguiu apreender os menores e identificar uma casa, onde foram encontradas as roupas usadas no roubo, o dinheiro e três celulares. A residência foi alugada no início de fevereiro. A moto usada no assalto foi apreendida e estava com o chassi picotado e foi pintada de preta.

De acordo com informações da Polícia Civil, os adolescentes tiveram a apreensão ratificada na delegacia. Mas, conforme determinação do Ministério Público, serão apresentados nesta quinta-feira (20), pelos respectivos representantes legais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos