Atendendo a apelo da comunidade Prefeitura de Nova Porteirinha reforma Escola Municipal Etelvina Antunes; Aulas voltam nesta segunda-feira (17)


Somente com a educação é que poderemos mudar nossa nação! Com essa frase a Prefeitura de Nova Porteirinha vem se empenhando em promover a educação desde em manter os pais informados das atividades curriculares, a saúde bucal que é intensificada em cada escola.

Mas a gestão pública implica em muitas burocracias e que às vezes por forças maiores atrapalham o desenvolvimento e até mesmo o atendimento em tempo hábil. A Escola Municipal Etelvina Antunes carecia de uma reforma, mas devido aos tramites e complicações das chamadas licitações, acabou atrasando a mesma. Visando a segurança das crianças a Secretaria Municipal de Educação juntamente com a direção da escola achou por bem adiar o inicio das aulas para esta segunda-feira para entregar de forma digna um espaço mais adequado para os alunos que são o bem maior de qualquer nação, as nossas crianças.

Naturalmente e com razão os pais cobraram e com todo direito até se aborreceram com o transtorno momentâneo que acabou gerando esse adiamento, mas segurança precisa vir em primeiro lugar e com isso a administração de Nova Porteirinha pede e conta com a compreensão de cada pai e mãe, e garante que mesmo com menos de 1 ano de mandato fará e já está fazendo o que outros não fizeram em mais tempo.

Fica o aviso a cada pai e mãe que tem seu filho na Escola Municipal Etelvina Antunes que nesta segunda-feira (17) começa as aulas em um espaço melhor e com mais conforto e segurança para os pequenos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos