CENTRO DE APOIO DA PREFEITURA DE JAÍBA NO NS2 OFERECE SUPORTE AO PEQUENO PRODUTOR E ASSISTÊNCIA SOCIAL AS FAMÍLIAS DO PROJETO JAÍBA


O Centro de Apoio do NS2 no Projeto Jaíba, tem prestado serviços relevantes à população dos núcleos e aos produtores das áreas agrícolas. A Secretaria de Agricultura Familiar oferece permanentemente serviços ao Produtor como Emissão de Nota Fiscal, Adesão ao PAA e toda a logística do PNAE, que cuida da merenda escolar, além da emissão de Cartão SUS e Agendamento do Transporte em Saúde. Na terça-feira a Secretaria de Assistência Social, faz atendimento Psicológico, de Assistência Social e cadastramento, recadastramento e desbloqueio do Bolsa Família, através do CRAS.

Especialmente nesta terça-feira, o atendimento aos produtores foi comemorativo, em clima de festa julina, com pipoca, bolos, canjica e muita alegria, realizado pelas Secretarias. Para o Prefeito Reginaldo Silva, o Centro de Apoio ao Produtor e suas Famílias, tem como objetivo maior, aproximar os serviços prestados pelo município da população. E evitar também que famílias tenham que se deslocar 50 quilômetros ou mais em busca de auxilio, “isso traz economia de tempo e dinheiro”, destacou o Prefeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe