Em Janaúba e Verdelândia cinco pessoas são presas com armas, drogas e munições



Cinco pessoas foram presas durante a operação A Máscara Caiu, realizada pela Polícia Militar em Janaúba e Verdelândia na manhã desta terça-feira (26). Segundo a PM, a ação pré-carnaval teve o objetivo de apreender drogas e armas na região através do cumprimento de mandados.

Em Janaúba, um idoso de 72 anos foi preso por comercializar munições sem autorização. Militares fizeram buscas na loja do suspeito e localizaram um revólver, 1.371 munições de vários calibres, além de espoletas e pólvoras.

Ainda em Janaúba foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências de pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Foram apreendidas seis porções de maconha, 21 buchas da mesma droga, 22 pedras de crack. Os mandados foram cumpridos nos Bairros Ribeirão do Ouro e Santa Terezinha; três homens de 19, 22 e 34 anos foram presos.

Em Verdelândia um homem de 36 anos foi preso por posse ilegal de armas. A polícia já havia recebido denúncias de que ele possuía uma arma e nesta terça-feira cumpriu o mandado judicial e conseguiu localizar uma espingarda na casa dele.

Todos os presos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos