Em Monte Azul, engavetamento envolvendo quatro veículos deixa feridos na MGC-122


Duas pessoas ficaram feridas em um engavetamento envolvendo quatro veículos nesta quinta-feira (8) na MGC-122, em Monte Azul (MG). O condutor de um carro de passeio, que ficou bastante danificado, amputou dois dedos no acidente.

O condutor de um dos caminhões envolvidos contou à Polícia Militar Rodoviária que seguia sentido Espinosa à Monte Azul quando percebeu que havia óleo na pista. Ele disse ainda que tentou reduzir a velocidade do veículo, mas não conseguiu. Com isso, segundo o motorista, o veículo foi para o acostamento e tombou às margens da pista.

Um motociclista, que seguia na mesma, direção tentou frear a moto, mas, ao perceber que não iria conseguir, saltou do veículo. A moto seguiu e bateu no caminhão tombado; o motociclista teve escoriações, segundo a PM. Outro caminhão envolvido seguia atrás da moto e atingiu os veículos na pista.

O condutor do carro de passeio não conseguiu parar e bateu na traseira do segundo caminhão. No veículo estavam duas pessoas e, de acordo com a PM, apenas o motorista se feriu, tendo alguns dedos amputados. As vítimas foram socorridas e levadas por outros motoristas que passavam pelo local para o hospital de Monte Azul.

O ponto onde ocorreu o engavetamento possui três faixas e apenas uma ficou interditada. O trânsito seguiu normalmente em seguida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos