Varzelândia de luto: mulher natural da cidade morre em acidente de trânsito em São Paulo

Imagem
A cidade de Varzelândia-MG amanheceu mais triste nesta quarta-feira (17/07), com a notícia do falecimento de Flávia Martins de Souza, de 39 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido no estado de São Paulo. Segundo informações preliminares, Flávia havia solicitado um transporte por aplicativo na modalidade moto — o chamado “Moto Uber”. Durante o trajeto, o veículo foi atingido por um carro em alta velocidade. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas, e até o momento não há informações sobre o estado de saúde do motociclista envolvido. Natural de Varzelândia, Flávia era uma mulher muito querida pela comunidade. Deixou quatro filhos e uma legião de amigos e familiares que agora enfrentam a dor dessa perda repentina e devastadora. A notícia abalou profundamente os moradores da cidade, que manifestaram consternação e solidariedade nas redes sociais. Diversas mensagens de carinho, saudade e homenagem tomaram conta dos perfis de amigos, fam...

Em Manga, bandidos rendem médica durante caminhada, amarram vítima em casa e roubam R$ 5 mil

Militares localizaram um carro abandonado na saída
para Montalvânia. Dentro do carro, havia munições.

Uma mulher foi rendida por criminosos enquanto fazia caminhada no Centro de Manga, no Norte de Minas, na manhã desta quinta-feira (8). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima é médica e foi obrigada a levar os bandidos até a casa dela, no Bairro JK. Foram levados R$ 5 mil em dinheiro, joias e celulares dos familiares.

"Um dos bandidos entrou no carro da vítima e a obrigou a dirigir até a casa dela. O outro criminoso seguiu a vítima e o comparsa em outro veículo. Na casa, ela e os demais familiares foram amarrados em um cômodo. Uma idosa, também da família, conseguiu ligar para um parente do marido da vítima que nos chamou. Quando chegamos lá, os bandidos já tinham fugido. Não houve agressão física a nenhum deles, mas houve ameaças", explicou o comandante da PM em Manga, Tenente Frederico Borges Evangelista.

A médica iria caminhar em torno de uma lagoa, na Avenida Doutor Olímpio Carneiro Viana, na região central da cidade. A ocorrência ainda está em andamento e a polícia faz rastreamento. Até esta publicação, ninguém foi preso. Segundo a PM, um carro foi encontrado abandonado na saída para Montalvânia e dentro do veículo havia munições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo