Em Manga, bandidos rendem médica durante caminhada, amarram vítima em casa e roubam R$ 5 mil

Militares localizaram um carro abandonado na saída
para Montalvânia. Dentro do carro, havia munições.

Uma mulher foi rendida por criminosos enquanto fazia caminhada no Centro de Manga, no Norte de Minas, na manhã desta quinta-feira (8). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima é médica e foi obrigada a levar os bandidos até a casa dela, no Bairro JK. Foram levados R$ 5 mil em dinheiro, joias e celulares dos familiares.

"Um dos bandidos entrou no carro da vítima e a obrigou a dirigir até a casa dela. O outro criminoso seguiu a vítima e o comparsa em outro veículo. Na casa, ela e os demais familiares foram amarrados em um cômodo. Uma idosa, também da família, conseguiu ligar para um parente do marido da vítima que nos chamou. Quando chegamos lá, os bandidos já tinham fugido. Não houve agressão física a nenhum deles, mas houve ameaças", explicou o comandante da PM em Manga, Tenente Frederico Borges Evangelista.

A médica iria caminhar em torno de uma lagoa, na Avenida Doutor Olímpio Carneiro Viana, na região central da cidade. A ocorrência ainda está em andamento e a polícia faz rastreamento. Até esta publicação, ninguém foi preso. Segundo a PM, um carro foi encontrado abandonado na saída para Montalvânia e dentro do veículo havia munições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos