Jovem é assassinado a tiros em São Francisco-MG; autor do crime é preso em flagrante

Imagem
Um jovem foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 22 de julho, no município de São Francisco, no Norte de Minas Gerais. O crime ocorreu no início da noite e chocou moradores da região. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo em via pública. Equipes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de São Francisco foram acionadas imediatamente após o crime e iniciaram diligências na tentativa de localizar o autor. Pouco tempo depois, os militares conseguiram capturar o suspeito em flagrante. Ele foi detido e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Ainda conforme relatos, o jovem assassinado tinha passagens anteriores pela polícia e havia deixado o sistema prisional recentemente. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, que também vai apurar se há relação entre o homicídio e o histórico criminal da vítima. A identidade do autor não foi divulgada oficialmente até o momento. A perícia da ...

Adolescente é detido e mistério de pedras jogadas em carros na MG-122 desvendado

(Por Luiz Ribeiro) Nos últimos dias, motoristas que passaram pela MG-122, trecho entre a BR-251 e Janaúba, na Região Norte de Minas, ficaram assustados com o lançamento de pedras nos seus veículos. Chegou até a circular um vídeo nas redes sociais sobre o 'mistério' em torno das pedras. Elas eram arremessadas da lateral da estrada um ponto perto do trevo da entrada de Capitão Enéas, sem a identificação do responsável pelo ato. Alguns condutores acharam que tratava-se de um ladrão.

Mas, o mistério foi desvendado. Segundo o tenente coronel Gildásio Rômulo Gonçalves, comandante da 11ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito da Policia Militar (CIMAT) de Montes Claros, foi identificado como "atirador de pedras" nos veículos, um adolescente, de 14 anos, que tem transtornos mentais. Nesta sexta-feira, o adolescente foi encaminhado para o atendimento psiquiátrico em um Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Capitão Enéas.

De acordo com Rômulo Gonçalves, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) registrou três boletins de ocorrência na MG-122 com reclamações de motoristas que tiveram para-brisas quebrados e outros danos por causa das pedradas. Mas, existem outros casos de condutores que também tiveram danos e não registraram a ocorrência.

O militar informou que a família do adolescente mora ao lado da rodovia e ele jogava as pedras nos carros sem ser visto. Para aumentar o mistério, alguns motoristas que tiveram os veículos atingidos não pararam, temendo que a ação fosse de ladrões perigosos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo