Jovem é assassinado a tiros em São Francisco-MG; autor do crime é preso em flagrante

Imagem
Um jovem foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 22 de julho, no município de São Francisco, no Norte de Minas Gerais. O crime ocorreu no início da noite e chocou moradores da região. De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo em via pública. Equipes da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de São Francisco foram acionadas imediatamente após o crime e iniciaram diligências na tentativa de localizar o autor. Pouco tempo depois, os militares conseguiram capturar o suspeito em flagrante. Ele foi detido e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. Ainda conforme relatos, o jovem assassinado tinha passagens anteriores pela polícia e havia deixado o sistema prisional recentemente. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, que também vai apurar se há relação entre o homicídio e o histórico criminal da vítima. A identidade do autor não foi divulgada oficialmente até o momento. A perícia da ...

Jovem é morto a tiros em reserva indígena Xacriabá, em São João das Missões

(G1) Um homem de 20 anos foi assassinado, nesse domingo (27), na reserva indígena Xacriabá, em São João das Missões. De acordo com a Polícia Militar, José Conceição da Silva, de cor parda, conhecido como Sãozin, estava na garupa de uma motocicleta quando foi atingido por dois tiros. Ainda segundo a PM, após cair do veículo, os autores cortaram a garganta da vítima.

A polícia informou que a motivação do crime não foi esclarecida, mas pode estar relacionada a um homicídio ocorrido em 2012, em que José Conceição é apontado como um dos suspeitos. Na época, um homem de 36 anos foi morto a pauladas na reserva indígena Xacriabá.

O piloto da motocicleta não ficou ferido e contou à PM que eles retornavam de uma festa, quando foram abordados pelos criminosos, que também estavam de moto. Os tiros atingiram as costas e o rosto da vítima.

O G1 procurou a Fundação Nacional do Índio (Funai) para confirmar se a vítima era indígena, mas até a publicação desta reportagem o órgão ainda tinha se posicionado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Januária e a Polícia Civil vai investigar o caso. A polícia fez rastreamento e até o momento ninguém foi preso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo