Jovem é morto a tiros em reserva indígena Xacriabá, em São João das Missões

(G1) Um homem de 20 anos foi assassinado, nesse domingo (27), na reserva indígena Xacriabá, em São João das Missões. De acordo com a Polícia Militar, José Conceição da Silva, de cor parda, conhecido como Sãozin, estava na garupa de uma motocicleta quando foi atingido por dois tiros. Ainda segundo a PM, após cair do veículo, os autores cortaram a garganta da vítima.

A polícia informou que a motivação do crime não foi esclarecida, mas pode estar relacionada a um homicídio ocorrido em 2012, em que José Conceição é apontado como um dos suspeitos. Na época, um homem de 36 anos foi morto a pauladas na reserva indígena Xacriabá.

O piloto da motocicleta não ficou ferido e contou à PM que eles retornavam de uma festa, quando foram abordados pelos criminosos, que também estavam de moto. Os tiros atingiram as costas e o rosto da vítima.

O G1 procurou a Fundação Nacional do Índio (Funai) para confirmar se a vítima era indígena, mas até a publicação desta reportagem o órgão ainda tinha se posicionado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Januária e a Polícia Civil vai investigar o caso. A polícia fez rastreamento e até o momento ninguém foi preso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos