“Do Povo, Para o Povo”: Gestão de Amâncio Oliva transforma Varzelândia com proximidade e compromisso social

Imagem
A administração do prefeito Amâncio Oliva, sob o lema “Do Povo, Para o Povo”, tem se destacado como um exemplo de gestão participativa e comprometida com o bem-estar da população. Amâncio lidera uma gestão marcada por iniciativas que aproximam o poder público dos cidadãos, promovendo inclusão, transparência e desenvolvimento. Uma das ações mais recentes e aguardadas é a Caravana do Atualiza Mais Varzelândia, que estará na Lagoinha 1, nesta terça-feira, 23 de setembro de 2025, a partir das 8h30, na Escola Municipal, para realizar o recadastramento das famílias. Caravana do Atualiza Mais: Um Marco na Inclusão Social A Caravana do Atualiza Mais é uma das iniciativas que refletem o compromisso da administração de Amâncio Oliva com a garantia de direitos e benefícios para a população. O evento, que acontece amanhã, 23 de setembro, visa atualizar os cadastros das famílias varzelandenses, assegurando que as informações estejam corretas para a continuidade do acesso a programas sociais do muni...

Entre Janaúba e Capitão Enéas criminosos rendem motorista de transportadora e roubam 10 malotes de bancos na MG-122

(G1) A Polícia Civil investiga o roubo de 10 malotes de dois bancos ocorrido na MG-122, entre Capitão Enéas e Janaúba, nessa quinta-feira (1). De acordo com a Polícia Militar, os malotes estavam com documentos de agências bancárias com unidades em cidades do Norte de Minas. Um funcionário da empresa informou ao G1, nesta sexta-feira (2), que as atividades da transportadora não foram interrompidas.

Ainda segundo a polícia, o motorista da transportadora, de 55 anos, seguia na rodovia quando foi interceptado por dois homens em um carro; o passageiro apontou uma arma para a vítima e anunciou o roubo. O motorista disse que parou às margens da rodovia e que enquanto um dos criminosos pegava os malotes lacrados, celulares e a chave do carro, o outro manobrava o veículo para facilitar a fuga.

Até o momento ninguém foi preso. A polícia acredita que os criminosos pensaram que os malotes estavam com dinheiro. O G1 não conseguiu falar com os responsáveis pelos bancos para certificar do que se tratava os documentos nos malotes.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira

Em Janaúba, duplo homicídio choca moradores do bairro Ribeirão do Ouro